Translate

sábado, 12 de abril de 2014

O regresso é sempre doce e inesperado!

Olá às almas que ainda acompanham este blog!

Bem, vocês sabem que não apareço já faz um bom tempo, e me desculpo por isso. Em breve postarei o review de alguns animes, então aguardem ansiosos.

Mas hoje, neste momento, vim para falar das novas abas que surgiram no blog. Sim, como já está óbvio e explicito, o Boku-tachi wa Otaku agora trará não somente reviews de mangás e animes como trará mangás e doujinshis em Português (Brasil) [Pt-Br]. Então espero que aproveitem bem as novas leituras que lhes será entregue!^^

Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se há aqueles entre vocês que estariam interessados em se juntar ao Boku-tachi wa Otaku. Preciso de mais gente para poder dar um pontapé inicial aos projetos, e assim poder trazer aos fãs de mangás/doujinshis em português estes títulos tão interessantes que vocês podem ver nas abas de Mangás Futuros e Doujinshis Futuros.

Estão assim abertas vagas para: Editores, Tradutores (ing-pt) (jap-pt) (esp-pt), Cleaners, Revisores e Uploaders. Duvidas sobre quaisquer uma das funções citadas ou testes para as vagas deixem nos comentários, irei responde-las todas sem falta e o mais rápido que for possível.

O primeiro projeto a ficar pronto foi a parceria com o Yaoi Toshokan, que como o nome já diz é uma "biblioteca (de mangás e doujinshis) BL".

Então, aproveitando o embalo do post anterior, espero poder ver comentários de meus queridos leitores tanto aqui quanto lá no Yaoi Toshokan. Já fica de sobreaviso que está doujinshi BL não é o que chamam popularmente de "shounen-ai", ou seja, um conto BL leve. Ela tem um bom desenvolvimento que culmina no final com uma cena de sexo, então, para os iniciantes que ainda não se consideram prontos para tal marco, espero discrição. Para os já mais avançado neste gênero de mangás e doujinshis, tal como aqueles que queiram dar o próximo passo, desejo uma proveitosa leitura.

Título: Initiative (Iniciativa)
Autora: Yoneda Kou/Nitro Koutetsu.
Círculo: Raw.
Ano: 2007.
Mangá: Katekyo Hitman REBORN!!
Gênero: Doujinshi, BL/y.a.o.i.
Casal: Yamamoto Takeshi x Hibari Kyouya.
Sinopse: Durante uma viagem de negócios em conjunto, Yamamoto pondera os rumores que ele ouviu falar sobre Hibari.
Download: 4Shared

Com isso temos a primeira doujinshi feita em parceria com outro grupo e simultaneamente nosso primeiro projeto concluído. Espero que aproveitem e que continuem acompanhando o Boku-tachi wa Otaku. Se houver algum problema com o link de download por favor não se acanhem em comentar. Espero poder vê-los em um futuro realmente próximo!

Um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite, seja qual for o momento em que esteja lendo este post, desejo-vos a mais sincera felicidade! E que a internet de vocês esteja sempre em boas condições ^^/

2 comentários:

  1. Um... Ola, sou Pica de Dark Paradise Fansub, de um fansub espanhol (eu estou em Espanha, então prontos...) bem, tenho uma proposta. A rapariga que encontrou e que gere o fansub está interessada no manga de "Sunu Sumu Muriku no Koibitu" e queria saber se vocês continuam a traduzir e se sim, ajudar-vos a editarlo se conseguirem um tradutor de japonês. Dado que eu estou em Espanha a muito tempo já não consigo escrever sem erros (bendito t9 do telemóvel, é a minha salvação). Cualquer coisa pode contactar com a página de fansub ou diretamente comigo com o mail de: xaninha9999@hotmail.com
    Espero uma resposta :)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela demora^^
    No momento ainda estou procurando alguém que traduza do japonês.
    Então os projetos ainda estão meio parados.
    mas qualquer novidade, entro em contato.

    ResponderExcluir